domingo, 25 de dezembro de 2011

Pouco tempo!!

Nossa!! faz quase um ano que eu não posto nada!!!
Também.,. quanta correria!! é o windows que não inicializa.. pc não liga!!! Msn não funciona..Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus !!!!!!!!!!Caramba... quanto defeito.. mas uma coisa é certa ...Tudo foi resolvido!! Tolerância Zero para o defeito!!!
...E que venham os Tablets..Muuuuuuittoo defeito a vista...
Feliza Natal....!!!!!@@@@@