segunda-feira, 6 de agosto de 2012

domingo, 25 de dezembro de 2011

Pouco tempo!!

Nossa!! faz quase um ano que eu não posto nada!!!
Também.,. quanta correria!! é o windows que não inicializa.. pc não liga!!! Msn não funciona..Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus Vírus !!!!!!!!!!Caramba... quanto defeito.. mas uma coisa é certa ...Tudo foi resolvido!! Tolerância Zero para o defeito!!!
...E que venham os Tablets..Muuuuuuittoo defeito a vista...
Feliza Natal....!!!!!@@@@@

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011!!!!!

Beleza!!! Mais uma chance de recomeçar....
Na verdade tudo recomeça diariamente.. é só abrir os olhos todo dia..
saber que está vivo.. e recomeçar... assim não dá????
Tudo bem!! vamos fazer isso então anualmente.. e a hora é agora!!!!!!!!
Feliz 2011!!!!! vamos ajudar o mundo a melhorar!!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro

Faz muitos anos que moro em Jundiaí... E agradeço muito a esta cidade que me acolheu com carinho. Mas não esqueço a minha terra natal, o Rio de Janeiro...
Torço para que a violência termine e rezo para as famílias de bem que sofrem com os inocentes mortos, pessoas que trabalham, estudam, se divertem... pessoas como nós que só querem um lugarzinho mno mundo, sem muito luxo. mas com grandes amizades, para um churrasquinho comunitário, uma festinha sem dono..
Rio de Janeiro, estou torcendo por você... Saia do coma e VIVA...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seleção brasileira

É... a Seleção Brasileira de futebol parece bem fraquinha...
Não boto muita fé...
mas quando começar a Copa, não tenho dúvidas...
Brasil.. Brasil.. Brasil...

sexta-feira, 19 de março de 2010

“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma.” (Contíntio I 6,12)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Falar ao celular dá ´cegueira temporária´



Ciência
Falar ao celular dá ´cegueira temporária´

Paula Rothman, de INFO Online Sexta-feira, 23 de outubro de 2009 - 09h41




SÃO PAULO – Se você estivesse caminhando e encontrasse um palhaço (desses de nariz vermelho) andando num monociclo, provavelmente repararia na cena.

E se estivesse falando ao celular, acha que conseguiria perceber a estranha figura no seu caminho? De acordo com um estudo da Universidade de Washington, provavelmente, a resposta é não.


Investigando o que desvia a atenção das pessoas quando elas caminham, pesquisadores descobriram que o celular é uma distração tão forte que o falante não percebe o que se passa a sua volta – e ignora, literalmente, um palhaço utilizado no experimento.

Os pesquisadores abordaram pessoas que se encaixassem em uma dessas quatro situações: estivessem andando e falando no celular, escutando a um Mp3 player, andando sem nenhum equipamento eletrônico ou caminhando em duplas.

O local do estudo foi a praça central da universidade, ponto de passagem de estudantes em direção às aulas, à biblioteca e aos dormitórios.

A equipe colocou um palhaço andando em um monociclo, com nariz vermelho, roupas amarelas e roxas em tons berrantes e sapatos característicos, para atravessar a praça a pedaladas.

Foram entrevistados 151 indivíduos (67 homens, 84 mulheres) que haviam acabado de cruzar a praça com o palhaço. Desses, 78 estavam sozinhos e sem aparelhos eletrônicos, 24 estavam ao telefone, 28 ouvindo músicas e 21 estavam acompanhados de mais uma pessoa.

Os recém saídos da praça respondiam a duas perguntas: a primeira, se eles haviam visto algo diferente, fora do comum, ao cruzar o caminho. Quem respondeu que sim, teve que especificar o que havia visto. Se a pessoa dissesse que não, o pesquisador perguntava diretamente se eles haviam visto o palhaço no monociclo.

Apenas 25% dos usuários de celular viram o palhaço, em comparação com metade das pessoas dos outros grupos (51% das que andavam sozinhas, 61% das que ouviam música e 71% das pessoas em duplas).

A conclusão final de todos os testes realizados é que pessoas ao celular andam mais devagar, mudam de direção, reconhecem menos as pessoas e, muitas vezes, não notam a presença nem de coisas tão fora do comum como um palhaço em um monociclo.