É... a Seleção Brasileira de futebol parece bem fraquinha...
Não boto muita fé...
mas quando começar a Copa, não tenho dúvidas...
Brasil.. Brasil.. Brasil...
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma.” (Contíntio I 6,12)