sexta-feira, 28 de maio de 2010

Seleção brasileira

É... a Seleção Brasileira de futebol parece bem fraquinha...
Não boto muita fé...
mas quando começar a Copa, não tenho dúvidas...
Brasil.. Brasil.. Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário