Faz muitos anos que moro em Jundiaí... E agradeço muito a esta cidade que me acolheu com carinho. Mas não esqueço a minha terra natal, o Rio de Janeiro...
Torço para que a violência termine e rezo para as famílias de bem que sofrem com os inocentes mortos, pessoas que trabalham, estudam, se divertem... pessoas como nós que só querem um lugarzinho mno mundo, sem muito luxo. mas com grandes amizades, para um churrasquinho comunitário, uma festinha sem dono..
Rio de Janeiro, estou torcendo por você... Saia do coma e VIVA...
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário